Rádio Difusora FM 106.3

Rio Grande do Sul 06/03/2025 4 leituras

Suspenso o julgamento de feminicídio de personal trainer no RS

Réu seria julgado nesta quinta-feira (6) em Montenegro. O júri foi suspenso. Suspenso o julgamento de feminicídio de personal trainer no RS Réu seria julgado nesta quinta-feira (6) em Montenegro. O júri foi suspenso. O júri estava previsto para começar às 8h desta quinta-feira (6). . Alexsandro Alves Gunsch, de 48 anos, responde pelo feminicídio da personal trainer Débora Michels Rodrigues da Silva, . No entanto, o réu revogou os direitos da defesa na noite de sexta-feira (5) e, sem representante legal, o julgamento não pode ter continuidade.. Agora, o réu deve indicar novo advogado ou o estado ficará responsável por indicar um para ele. Quando isso ocorrer, o júri será remarcado e uma nova data será divulgada.

Ler matéria completa
Rio Grande do Sul 06/03/2025 4 leituras

Júri de réu por matar personal trainer e deixar corpo em calçada na frente da casa dos pais é suspenso; entenda

Caso aconteceu em Montenegro. Ex-companheiro da vítima, que responde pelo crime, demitiu a advogada na noite quarta-feira (5). Débora Michels, de 30 anos, era personal trainer e foi encontrada morta em Montenegro

Ler matéria completa
Rio Grande do Sul 06/03/2025 5 leituras

Encerrado o julgamento de feminicídio de personal trainer no RS

Réu seria julgado nesta quinta-feira (6) em Montenegro. No entanto o júri foi suspenso. Encerrado o julgamento de feminicídio de personal trainer no RS Réu seria julgado nesta quinta-feira (6) em Montenegro. No entanto o júri foi suspenso. O júri começa às 8h desta quinta-feira (6). . Alexsandro Alves Gunsch, de 48 anos, responde pelo crime. . Segundo a acusação, Gunsch esganou Débora, que pretendia terminar o relacionamento. Ele deixou o corpo da vítima na frente da casa dos pais, enrolada em um cobertor. . Defesa sustenta que Débora foi agredida durante uma briga, que por fato fortuito, acabou com a morte.

Ler matéria completa
Vamos conversar?